Noz da Índia emagrece mesmoNoz da índia trata-se de uma semente nativa da América do Sul, seu nome cientifico é Aleurites Molucanna.

As sementes de noz da Índia se tornaram muito conhecidas pelo fato de serem muito nutritivas. Mais será que a semente noz da Índia emagrece mesmo?

Mais antes disso é preciso alertar que as sementes da noz da índia não é tóxico, porem como qualquer alimento o mesmo deverá ser consumido com responsabilidade, ou seja, sem excesso.

Noz da Índia emagrece mesmo?

Noz da Índia emagrece mesmo e ajuda contra o alto colesterol, previne a prisão de ventre e melhora a textura da pele e dá brilho aos cabelos.

A noz da Índia emagrece mesmo devido o seu poder de saciedade, pelo fato dela ser rica em fibra.

Outro motivo que a noz da Índia emagrece mesmo é que ela ajuda a eliminar a gordura corporal do quadril, coxas, barriga e braços.

Isso porque a noz da Índia “força” o seu corpo a fazer o uso da gordura para produzir energia para as suas atividades diárias.

Além disso, a nozes da Índia emagrece mesmo devido ela agir diretamente na gordura localizada, evitando que a mesma se deposite no tecido adiposo.

Junto com a goji slim, noz da Índia emagrece e tem um efeito antioxidante que ajuda o corpo a se livrar dos radicais livres presentes no organismo.

Mais lembre-se que essa poderosa semente não faz milagre, portanto, tenha uma alimentação balanceada junto com exercícios físicos para ter resultados constantes e definitivos.

Onde comprar?

Atualmente aqui no Brasil poucos sites vendem e tem autorização para vender a semente noz da Índia, com isso muita atenção na hora de comprar essa semente. Pois existe no mercado a falsa noz da Índia que é considerado tóxico, o que pode causar uma parada cardíaca e levar até a morte.

Sendo assim, o melhor site para comprar noz da Índia é o http://casacariri.com.br, nele é possível comprar com confiança e qualidade as sementes nozes da Índia.

Fique atento ao site, pois frequentemente ele fornece as sementes nozes da índia com frete grátis.

Mais caso você queira um substituto a altura da noz da Índia, conheça a maca peruana. Ela é uma raiz que pode ser consumida na forma de farinha ou cápsulas. Rica em ômega 3, a maca peruana é uma grande aliada para quem deseja  evitar problemas cardiovasculares e regulariza os níveis de colesterol.

Assista ao rápido vídeo abaixo onde a Nutricionista Karin Honorato explica todos os benefícios da maca peruana para a sua saúde:

Veja aqui mais detalhes da maca peruana!